Vosso corpo, um sacrifício vivo.
"Eis que Eu vos tenho dito: Apresentai-me os vossos corpos como sacrifício vivo, e não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente.”
Coloquem as suas afeições nas coisas do Espírito e não dêem lugar aos desejos da carne. Porque o Senhor nos remiu por grande preço. Somos o tesouro do Senhor, por isso devemos colocar as nossas afeições Nele, pois Ele tem colocado o seu coração em n´s. Ele deseja que lhe entreguemos nossos corpos, de outro modo, o Senhor fica limitado no seu poder de operar. Precisamos ser vasos purificados, santos, dedicados, valiosos em todo o tempo e prontos para sermos usados em qualquer momento.
Nós não podemos nos preparar por nós mesmos. No momento em que somos chamados, devemos estar preparados pelo Senhor, e de prontidão.
Não podemos viver na carne e ao mesmo tempo disponíveis para o Espírito Santo.
É preciso estar em obediência ao Espírito para que assim sejamos guardados dos desejos da carne. Adorar a Deus, orando no Espírito em todo o tempo. Assim a nossa fé será fortalecida, a nossa vida banhada com o amor de Deus, as nossas ações motivadas pelo seu amor. As suas bênçãos se derramaram sobre nós e a alegria será abundante em nossos corações.
A escolha é de cada um de nós, andar na carne ou obedecer ao Espírito Santo. Entreguem-se ao Senhor como nunca se entregaram a ninguém, assim como Davi, que ao sentir-se sedento e ao receber água de Belém não quis beber, mas derramou-a perante o Senhor (oferecendo-a como oferta, não pensando no seu bem estar, mas primeiramente em agradar ao Senhor - II Samuel 23:15,16).
Louvem ao Senhor
Pra. Zilda
Nenhum comentário:
Postar um comentário